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[EXCLUSIVO] Nemeth Designs - Eurocopter AS332 (FSX Only)

Nemeth designs são bem conhecidos por suas simulações helicóptero excelente em ambos os FS9 e FSX. O AS 332 Super Puma L2 não é exceção, é uma representação muito boa do deal. reais Saliento que este não é um helicóptero para iniciantes absolutos, é razoavelmente complexo para voar, manter no ar, passe e terra.

Houve "bug" no original que me levou duas instalações do patch e uma solução para fix. O "bug" envolveu a perda de vital rpm após cerca de seis minutos Thunk flying.Â! Ah bem, você começa a fazer um monte de auto-rotations. No ar ele lida muito bem e você tem que manter seu olho em seus instrumentos, como eu logo descobri que eu estava voando a 180KIAS menos 10.000 ".

Visualmente, o 4 x 2 liveries são excelentes e os 4 que têm "tripulação" show um piloto animado e co-pilot. Os instrumentos são claros e de fácil leitura, mas quando nos aproximamos para mudar um parâmetro que pode ser bastante assustador como você são praticamente voando blind. Muitos dos instrumentos estão operacionais e pode ser alterado usando um mouse, botão ou chave click. Os interiores são bem modelados e você pode abrir o piloto / co-piloto e as portas da cabine.

Este é um grande helicóptero projetado para transportar 16 passageiros + no estilo e ele lida como uma versão de um grande helicopter. Só com sucesso um ou dois autorotations mas eu coloquei que até a minha inexperiência neste helicopter.Â É um avião rápido , cruzeiro em torno de 150 KIAS e com uma gama de> 800 nm, você pode ir a uma distância justa razoavelmente fast. Para a revisão, eu só voou operações básicas em tempo calmo para que eu pudesse ver o que melhorias este helicóptero tinha mais a aeronave padrão.

O AS332 Super Puma - A Revisão Magyar

Background: (Cortesia da Wikipedia)

A Eurocopter AS332 Super Puma L2 é uma de quatro pás, bimotor, helicóptero médio porte utilitário comercializados tanto para uso civil e militar.  A versão militar é chamado de "Cougar".  Originalmente, o AS332 foi projetado e construído por Aà © rospatiale, é uma versão maior do original Puma / Super Puma, e tem uma re-projetado motor.  O Puma Super voou pela primeira vez em 13 de Setembro 1978. O Grupo Eurocopter, que agora fabrica o AS332L2, é uma empresa transformadora europeia helicóptero formado em 1992 da fusão da alemã Daimler-Benz Aerospace AG (DASA) e as divisões de helicópteros da francesa Aà © rospatiale. AS332 Vários milhares em ambos o...

Combustível e carga via FSX:

Configurações de combustível permitem encher os tanques esquerdo e direito, os tanques de esquerda e direita e os dois auxiliares de gestão Payload externa tanks. era pobre, esta versão traz Nemeth 16 +2, mas as definições no Payload FSX só permitem 3 passengers. Mesmo quando você carregar os três passageiros que não aparecem na seção de passageiros do Puma. Eu acredito que um projeto tão complexo como este merece o seu gerente de carga própria, para que você pode realmente voar com uma carga máxima distribuída.

Configurações: No meu sistema no menu Select aeronaves no FSX em "Publisher" Foi-me apresentado com o guia para " Designs Nemeth "e isso permite a escolha de todos os 4 x 2 (liveries) repaints. Minhas configurações de controle de vôo estavam cheios esquerdo isto é tão simples como eu poderia começar them. Com as configurações de fácil eu era capaz de decolar, pairar e land. eu tenho certeza que os pilotos mais experientes, entre nós, facilmente voar esta máquina com as configurações em seus mais realista.

O Guia: Existe um manual de 18 páginas, que é basicamente uma lista de procedimentos operacionais padrão, requisitos mínimos do sistema, e uma série de imagens do cockpit que têm anotações mostrando o botão calibre, alavanca, etc faz what. Estes estão bem definidos e é fácil encontrar o propósito de um medidor particular, etc é for. As fotos e anotações são muito pequenas e aqueles de nós que são velhos e não tão decrépito podem ter dificuldade na leitura Infelizmente them. não havia nem mesmo um guia básico (que não seja uma série de listas de verificação a seguir) para instruí-lo sobre como iniciar este helicóptero do frio e escuro, e como há bem mais de 120 medidores, comutadores e alavancas que teria sido bom saber a seqüência ideal de operation. eu descobri o "cheat" modo do fórum, se você pressionar Shift + 1 você tem a forma automática de iniciar este pássaro de C & D, mais uma vez por que isso não foi documentado no manual é um mistério para me. (BTW este é um método excelente de começar este pássaro no ar em tempo rápido.)  Também faltava era a configuração básica sobre como pilotar o Super Puma, por exemplo, você nunca vai sair do chão se você don 't têm o mecanismo de alavancas de fluxo de combustível no "vôo detente" a posição, mais uma vez eu tivesse que escolher que a partir do fórum (que é mencionado no manual, mas não tem referência de que é vital se você quiser lift-off).  Não há descrição de como táxi ou o que é o melhor método, ou seja, solo ou de táxi de táxi aéreo, mas eu achei que a configuração da aderência torção no X-52 a Tiller Steering via FSUIPC4 feita taxiando muito fácil.

Como ele se parece?

Os aspectos visuais são excelentes eles se comparam muito bem com o mundo real variants. As linhas são boas, (jaggy livre) as cores vibrantes, com grande reflections. Eles olhar para dentro de muito agradável e out. Uma coisa que me deixou perplexo foi que o AS332 foi projetado para transportar cerca de 17 pessoas ea AS 332 L2 até 24, e ainda assim eu só poderia encontrar 16 + 2 lugares neste version. Eu tenho esta errado, esta é realmente a versão L2?

Figura 2 Bristow versão As332 Cortesia Sackson 2000 e de companhias aéreas-pictures.net

Figura 3 versão do FSX Bristow AS332

Como você pode ver nas fotos acima, existem algumas diferenças muito, muito menor entre a variante mundo real eo modelo de Nemeth, com o último olhando muito lifelike. Parece que o negócio real para mim.  Por favor, ignore o flutua na versão da vida real, mas que foi a única foto de um adequado Bristow que eu poderia obter a permissão de uso.

Figura 4 A BOND em BOND Cortesia AS332 Gary Watt e Airliners.net


Figura 5 Nemeth Livery BOND AS332

Como eu disse acima do Interior é bem equipados mostrando o layout da cabine em grande detalhe, com vincos agradável no "couro" upholstery.


Figura 25 Ambas as portas do passageiro aberta

Figura 26 Porta porta tripulação lado

Detalhe

Alguns dos detalhes sobre este helicóptero foi incrível especialmente, os instrumentos em close-up, ao redor do rotor principal e cauda, ​​e suspension. roda No entanto, em close-up nas portas os decalques aviso apareceu distorcido e fora de foco.

Figura 27 Detalhe do rotor da cauda

Figura 28 Principais detalhes Close-Up Rotor

Figura 29 Detalhe do rotor principal

Figura 30 Decalques Difusa

Figura 31 detalhes Nice, em suspensão de roda.

Faixa:

No uso de combustível normal a uma velocidade de cruzeiro de 150KIAS você pode voar por cerca de 630 nm até 805nm ou entre 4-6 horas de vôo.

Hit Frame Rate

Eu não vi nenhuma queda significativa no desempenho (taxas de frame) no FSX neste plano.

Instrumentos no Interior:

Existe um e somente um layout do cockpit para o 4 x 2 liveries e esta é a versão comercial civil do helicóptero.  Os instrumentos são abrangentes e modernos e que teria sido bom ter visto algumas descrições das funções desses instrumentos mesmo que fosse apenas um link para outro site onde você poderá obter informações completas.  Os instrumentos incluem uma Navigation & Missão Display, um display primárias de vôo, Avionics console, painéis de aviso Cuidado Consultivo, indicador de velocidade, altímetro, medidor de torque, RPM Rotor Indicador, Indicador de pressão hidráulica, etc, etc. Nenhum desses instrumentos foram descritos em profundidade no manual - pity. Os instrumentos com bom aspecto durante a noite com iluminação clara de ser ligado com uma chave de cockpit (overhead)  Como eu disse anteriormente eu não poderia operar as luzes de pouso para qualquer reason. O helicóptero possui um. tricíclicos trem de pouso retrátil e tem um manual de pouso viável mudar extensão do trem, ambos os recursos são muito bem modelados.

No ar

Os motores podem ser iniciado manualmente, mas eu logo descobri que a tecla "Shift + 1" era uma proposition. menos onerosa Uma vez que os motores têm aquecido você precisa garantir que o mecanismo de alavancas de fluxo de combustível são ajustados para engate de vôo, a fim para levantar helicópteros off. Voando em FSX significa que você tem ajustar os controles de forma quase imperceptível, como caminhar sobre ovos, eo Puma Nemeth há exception. Se você mais correta ou estão com mão pesada sobre os controles, então você entrar em todos os tipos de problems. Os controladores mínimo para voar neste avião também seria um bom joystick e um par de pedals. leme eu tive que back-off as configurações de realismo no início, aos poucos retornando-os para o realismo como eu me tornei mais competente.  O manual oferece uma boa lista de thea partida do motor, correndo e descolagem etc, e eles precisam ser seguidas para garantir uma flight. sucesso para rolagem (o AS332 tem um trem de pouso) eu definir a aderência torção no meu X52 para Leme de direcção, através FSUIPC4, e que tornou muito fácil para manobrar o Puma para a Mudança runway. Pressionando + P (pushback) traz à tona um trator em certos aeroportos que empurra onde quer que pretenda go. Depois de uma falha praticar algumas vezes, Eu encontrei o hover razoavelmente fácil de attain. Em geral, características de vôo são boas e sensíveis e voa beautifully. Há um bug intermitente, supostamente corrigido com um patch, e que é o rpm do rotor cairá para cerca de zero após cerca de 5 -6 minutes. Uma solução no fórum foi para carregar um dos helicópteros padrão FSX antes da Puma, use "S" para alternar a vista e hey presto que worked. Descendente de pouso e, finalmente, requer prática, mas eles são facilmente alcançáveis.  Autorotation foi um pouco de uma batida ou caso perca, eu encontrei o meu melhor velocidade após desligar os motores foi de cerca de 70KIAS e descendo em torno de 300-500 fpm. My taxa percentual de terras bem sucedido usando auto-rotação em torno de 10%.

Figura 32 AS332 em vôo de partida a nossa descida.

O teto deste plano é> 20.000 ", que sobe em torno de 1500 '/ min e (vazio) alcança 20.000" em menos de 20 minutos.

Um desempenho do motor

O L2 AS332 é um helicóptero bimotor, mas desligar um motor no sim realmente não um modelo de comportamento único motor, o motor apenas stops. eu não tenho certeza se você pode voar este helicóptero na vida real com um motor, mas é por isso que eu pensei que eles tinham dois motores, ou seja, ainda voar em caso de uma falha do motor.

Sons

Os sons eram bons eles variam (como deveriam) de fora para dentro e da frente para back. Houve posts em alguns fóruns dizendo que os sons não soar como o Puma. vida real Para minha unattuned ouvir soam razoáveis .

Redesenha

Existe um kit de pintura re-extensivo incluído com a instalação files. Havia alguns de terceiros repaints na web, mas eu não poderia encontrar qualquer de AVSIM.

Suporte: Isso foi por fórum sobre simmarket. eu fiz também enviar um email para um dos desenvolvedores solicitando apoio, mas não recebi uma resposta.

Resumo :

Esta é uma representação razoável da Eurocopter AS332 Super Puma L2 um helicóptero civil com base utilizada essencialmente para o transporte de plataformas de petróleo employees. Tem um monte de características interessantes, mas é decepcionado com algumas falhas niggling incluindo a perda aleatória intermitentes de rpm após cerca de 5 minutos de vôo, e alguns dos instrumentos de não ser funcional no Sim. O manual está OK na medida em que vai, mas dá pouca orientação sobre como operar o helicóptero, até mesmo de ligar o desembarque lights. Não há manutenção, programa de avaria, desgaste ou falhas operacionais dependentes do tempo, nem existe um gerente de carga dedicada, que eu acredito que é vital para um helicóptero que transportava até 24 persons. Na minha opinião, precisa desesperadamente de um visionário service pack reforço e uma atualização sobre o manual. No lado bom é tratado muito bem, ele voa rápido, ea dinâmica de vôo eram razoáveis ​​e eu queria voar e ele próprio, porque é um Nemeth.  Em suma uma boa representação de um grande helicopter.Â É um salto quântico à frente de algumas das ofertas padrão.


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